Bancos que tem melhores serviços online

É uma conta destinada à domiciliação de recibos, para a realização de operações com cartões de crédito, entre outras funcionalidades. Se quiser domiciliar da folha de pagamento, você tem a Conta da Folha de pagamento de Openbank. Se você abre essa conta durante o mês de março, te dão 50 € em combustível para novos clientes de Conta Corrente. Sem taxas nem comissões Cartões 4B MasterCard e Visa grátis e pode retirar dinheiro nos caixas do Banco Santander. Sem restrições por retirar seu dinheiro. Transferências nacionais em euros GRÁTIS.

Segurança no pagamento pela Internet: open bank é um banco 100% online, propriedade do Grupo Santander. Portanto, você tem a confiança de que você está operando com um banco de confiança, como é o Santander e, além disso, são especialistas na operação através da Internet. Funciona com um código pessoal para operar pela internet, após receber uma mensagem no celular e, por último, o usuário insere o código que se chega ao móvel.

Conta Self Self Bank
É uma conta corrente e conta de poupança de cada vez, de forma semelhante à Conta Inteligente de Evo.
Rentabilidade do 0,30% TAE.
Sem taxas nem comissões.
Cartão de crédito de forma gratuita para todos os titulares
Você pode retirar o dinheiro quando quiser, sem penalidades.
Transferências nacionais e da UE de graça, até 50.000€ 

Segurança no pagamento pela Internet: Consiste de um cartão com códigos pessoais para cada cliente, além do usuário e a senha tradicional. Além disso, para operações que requerem uma maior segurança, solicita-se a assinatura electrónica.