Como manter a barriga sequinha para o verão

Vamos a algumas dicas essenciais para conseguir a tão sonhada barriguinha:
Coma alimentos que favoreçam a sua forma física, principalmente a barriga. Veja alguns alimentos que podem favorecer você a ter a barriga dos seus sonhos.

Melão
Essa fruta é muito indicada para quem luta por um corpo perfeito e uma barriga linda. Por conter poucas calorias é liberada em qualquer dieta. Essa fruta é rica em potássio e mineral que são os que regulam o sódio. Atuam também na distribuição da gordura abdominal.

Água
A água é tão importante para nossa saúde e para manter o corpo bonito. E muitas pessoas simplesmente ignoram esse alimento importante e gratuito. Mais evite tomar água durante as refeições.

Nozes 
As nozes ajudam a combater a gordura localizada na barriga, além disso, ela contém ômega 3, o que faz diminuir os níveis de cortisol no organismo. E assim evita o estresse também.

Pão integral
Pesquisas já comprovaram que pessoas que consomem esse tipo de pão têm menos gorduras abdominais. Além de ele ser mais saudável para a saúde.

Corrida ao ar livre
A corrida ao ar livre é o melhor exercício para a queima de gordura no nosso organismo e também da região abdominal. Muitas pessoas usam desculpas para o sedentarismo, mais não tem como ser sedentário diante de um exercício simples que pode ser feito em qualquer lugar, só basta força de vontade.

Cremes seca barriga
O creme seca barriga age como coadjuvante na luta contra as gordurinhas indesejadas na região abdominal. O ideal é fazer massagem circulares na região da barriga, pelo menos duas vezes no dia, preferencialmente pela manhã e a noite!