Dicas para tornar o sexo melhor e mais frequente (mesmo depois de casado!)

Queres mais excitação? Estimulação? Satisfação? Há várias formas livres de drogas para apimentar a tua vida sexual. Se o seu tempo na cama com o seu parceiro não é tudo o que gostaria que fosse, tenha coragem. Literalmente.

Ter uma noite de encontro com o seu parceiro-para se lembrar de todas as razões que você adora um ao outro e para relaxar por ser wined e jantar — pode ser uma ótima maneira de estimular a sua libido, diz Anita Sadaty, MD, uma ginecologista holística em Roslyn, Nova York.

Esta é uma das muitas maneiras naturais que os especialistas dizem que você pode melhorar a sua vida sexual.

Relacionado: Viagras Naturais - alternativas para orgasmos intensos 

Razões médicas podem estar por trás de problemas sexuais ou desinteresse

Claro que pode haver uma razão médica para a tua vida sexual estar a sinalizar. Diabetes, problemas da tiróide, câncer e problemas cardíacos podem diminuir o desejo sexual. Problemas nervosos, endometriose, ou outros problemas podem fazer com que o sexo seja doloroso para as mulheres. E certos medicamentos — como alguns para a pressão arterial, depressão, ansiedade, e até mesmo controle de natalidade — podem inibir o desejo.

Relacionado: Problemas sexuais> o que pode ser? 

É por isso que é importante obter um check-up médico se você está experimentando sintomas que afetam a sua vida sexual e obter a sua condição adequadamente tratada. Você também pode perguntar ao seu médico se é possível mudar a sua medicação para algo sem um efeito colateral sexual.

Mas mesmo que tenhas uma causa médica, não tens de impedir-te de ter sexo satisfatório.

Tornar a disposição para o Sexo uma prioridade

Às vezes, ter mais e melhor sexo requer simplesmente limpar a sua agenda. "É difícil estar no clima quando você tem um milhão de coisas em sua lista de tarefas e não há muito tempo para fazê-lo", diz O Dr. Sadaty.

Agendar sexo pode parecer pouco romântico, mas você colocou a maioria dos seus planos importantes no seu calendário, então porque não Sexo? É melhor agendar tempo suficiente para fazer algo relaxante em primeiro lugar, em vez de saltar diretamente para a cama, uma vez que as mulheres, especialmente, precisam ser relaxados antes de sua libido chuta, diz Sadaty.

Trabalha na tua mente e repara nos teus pensamentos para melhor sexo

Se seu cérebro está executando um ciclo de feedback de razões que você pegou ao longo do caminho-sobre como você deve se sentir culpado sobre o sexo ou talvez que seu corpo é muito gordo ou feio ou, bem, o que quer que — é hora de pará-lo em seus trilhos. Reconhecer o pensamento quando ele aparece e mudá-lo para um mais útil.

Isso ajuda sua vida sexual porque, como uma meta-análise publicada no International Journal of Clinical and Health Psychology descobriu, as pessoas com atitudes mais abertas sobre o sexo são mais capazes de explorar sua sexualidade sem culpa. (1)

Não se esqueça de usar lubrificantes para melhor sexo.

O sexo pode ser mais agradável se você adicionar um lubrificante, que reduz a fricção e irritação e, portanto, desconforto, ginecologistas dizem. Você pode comprar um lubrificante oficial da farmácia ou usar um óleo doméstico como óleo de coco. (Certifique-se de usar um preservativo não-Látex se digerir porque estes óleos podem danificar o látex.)

Não tente esconder a sua necessidade de um lubrificante do seu parceiro. Faz parte da tua rotina sexual e diverte-te com ela.