Melhores contas e cartões para pagar pela internet

Quando queremos fazer um pagamento pela Internet, a primeira coisa que pensamos é na segurança. Com o passar do tempo, o conforto e a velocidade de negociação online, tem estimulado o seu uso, pelo que se afigura necessário conhecer as melhores contas e cartões bancários para pagar pela Internet de forma segura.Evolução da banca online e os pagamentos pela internet
Uma prova disso é que a maior parte das insituições financeiras já tem seus serviços de atualização e pagamento via internet banking. No caso de quem precisa tirar uma 2 via do boleto banco do brasil, por exemplo, ele já vem atualizado e ainda pode ser pago pelo app ou site da internet, basta fazer o login. Foi um dos primemiros a lançar esta possibilidade digital que economiza o tempo de usuários e esforços do banco. 

O desenvolvimento das novas tecnologias da informação (TIC) e o processo de globalização, têm como consequência um mundo mais interligado, em que tanto os usuários, como empresas utilizam a Internet no seu dia-a-dia, seja para coletar e gerenciar contas de imediato, ou para adquirir um produto que você já encontrou mais barato na Internet. No entanto, este aumento do comércio online tem estado sempre cohibido pela percepção de risco dos pagamentos através da Internet.
Com o tempo, os particulares e as empresas começaram a valorizam cada vez mais o conforto e a poupança de tempo que começa a operar através da internet.
Nos últimos tempos, têm surgido novos produtos digitais, como cartões virtuais ou a Aplicação de bancos que facilitam a gestão de cobranças, aceitação imediata de pagamentos e outras operações que necessitam de ações urgentes e controle constante.
O maior exemplo desse “boom”, ao operar pela internet, é o crescimento exponencial da banca online, onde você pode contratar qualquer produto e serviço 100% online, sem a necessidade de recorrer a escritórios. Para facilitar a aceitação desses novos modelos de negócio, é necessário um grande investimento em segurança através da Internet com o desenvolvimento de novos métodos de pagamento, como são as plataformas de Banca à distância, introduzindo várias chaves para uma mesma operação ou através da sincronização com o telefone móvel. 
Em seguida, irá mostrar uma lista das contas bancárias com cartão de débito ou crédito associada cuja operacional através da internet está muito desenvolvida e é segura.
 
Melhores contas e cartões para pagar pela Internet 
Nesta classificação incluiremos dois tipos de produto que se destacam pela sua operação on-line: os cartões associados a uma conta bancária que incluam um sistema de segurança de interesse e cartões virtuais, destinadas unicamente a negociação online.
Conta Inteligente Evo Banco
Conta-corrente e conta de poupança conectadas. A conta corrente é utilizado para as diligências diárias, como o pagamento de recibos, ou a domiciliação de rendimentos. O resto do seu dinheiro, passará a uma conta de poupança, com rentabilidade de 0,50% TAE.
Sem comissões.
Cartões de débito e crédito grátis.
Você pode retirar o dinheiro da conta quando quiser, sem restrições ou penalizações.
Transferências nacionais e da UE em euros de forma gratuita.

Segurança no pagamento pela Internet: Para fazer transferências, compras ou qualquer outra operação através da Internet com os cartões de Evo Banco, solicitam: em primeiro lugar, inserir o usuário e o pin de Banca Online.
Depois, lhe enviarão uma mensagem no celular com uma coordenada que você vai encontrar em um cartão que lhe dá Evo ao abrir a conta. Após digitar o número associado à coordenada enviada, a operação de validado.
Desta forma, se você copiados para o cartão e roubam o seu pin, ainda precisariam de cartão de códigos (que é recomendado deixar em casa) e o telefone móvel. Além disso, para montantes superiores a € 100, receberá uma notificação no seu telefone celular. Você pode gerenciar seus movimentos com a Aplicação de Evo Banco.