Qual é a melhor dieta para perda de peso saudável?

Na nossa cultura de comer e correr, em grande quantidade, manter um peso saudável pode ser difícil-e perder peso, ainda mais difícil. Se você já tentou e falhou em perder peso antes, você pode acreditar que as dietas não funcionam para você.
Você provavelmente está certo: algumas dietas não funcionam de todo e nenhuma delas funciona para todos—nossos corpos muitas vezes respondem de forma diferente a diferentes alimentos. Mas, embora não haja uma solução fácil para perder peso, há uma abundância de passos que você pode tomar para desenvolver uma relação mais saudável com a comida, conter gatilhos emocionais para comer demais, e alcançar o sucesso duradouro de perda de peso.
Qual é a melhor dieta para perda de peso saudável?

Pegue qualquer livro de dieta e ele vai afirmar ter todas as respostas para com sucesso perder todo o peso que você quer – e mantê-lo em equilíbrio. Alguns afirmam que a chave é comer menos e exercitar mais, outros que a baixa gordura é a única maneira de ir, enquanto outros prescrevem cortar hidratos de carbono. Então, em que deve acreditar?
A verdade é que não há nenhuma solução. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para si, uma vez que os nossos corpos respondem de forma diferente a diferentes alimentos, dependendo da genética e de outros fatores de saúde.
Para encontrar o método de perda de peso que é certo para você provavelmente levará tempo e requer paciência, compromisso e alguma experimentação com diferentes alimentos e dietas.
Enquanto algumas pessoas respondem bem à contagem de calorias ou métodos restritivos similares, outras respondem melhor a ter mais liberdade no planejamento de seus programas de perda de peso. Ser livre para simplesmente evitar fritos ou cortar em carboidratos refinados pode configurá-los para o sucesso.
Então, não desanimes muito se uma dieta que funcionou para outra pessoa não funciona para ti. E não te martirizes se uma dieta for demasiado restritiva para te manteres. Em última análise, uma dieta só é adequada para você se for uma que você pode ficar com ao longo do tempo.